sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu estava triste,angustiada e resolvi chorar um pouco para aliviar meu coração, depois de um tempo já não tinha mas domínio sobre mim, as tristezas pareciam cada vez maiores,e a lágrimas não paravam de cair,o meu coração passou a doer,já não conseguia respirar normalmente, e não conseguia voltar atrás,parar de chorar,e quanto mais eu tentava,mas o ar me faltava,sim,eu estava morrendo.
Então alguém gritou e pediu socorro,você veio,segurou meu rosto e pediu que eu voltasse,que não fizesse aquilo,mas é que eu já não tinha domínio sobre mim,você me abraçou fortemente e prometeu cuidar de mim,meu coração ouviu você e então foi ficando calmo, e me pergunto mas como ele ouviu você e não a mim?

TALVEZ PORQUE NAQUELE MOMENTO VOCÊ ME AMASSE MAS,DO QUE EU A MIM MESMA!

5 comentários:

Cacau disse...

Ou quem sabe o coração por puro capricho precisa apenas ouvir dele tudo aquilo, pra enfim poder sossegar.
Belo texto, meus parabéns.

Rafael disse...

oi gostei mt do seu blog!
mt bom msm! ta afim d uma parceria? sabe oq eh neh? po me add no orkut e agente conversa sobre isso melhor (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7844808459218869386&rl=t)

toma meu blog tmb pra vc dar uma olhada(se vc ver uns links ali do lado com fotinhos e tal, de otros blogs, isso eh parceria!)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7844808459218869386&rl=t

bjao

cacau disse...

Jamile,indiquei seu blog a duas espécies de prêmios lá no Insanidades. Se puder dar uma conferida: http://cacaumendonca.blogspot.com/2010/06/ganhei-esse-selo-da-lary.html

Leonardo Ângelos disse...

oi jamile, mais um ótimo texto.... ah e aproveito p dizer q tb indiquei seu blog aos prêmios dardos e sunshine..... se quiser conferir as regras, tá aki:
http://leonardoangelos.blogspot.com/2010/06/premios.html

absss

Sarah disse...

*---*
Lindo o seu texto!!
Indiquei vc a alguns selos lá no meu blog!
http://umaromanoar.blogspot.com/
Bjos