segunda-feira, 19 de julho de 2010

E me pergunto de quem é a culpa, do meu frágil coração?
Porque eu tinha que te dar carona no meu guarda-chuva?
Porque eu deixei você se aproximar?
E eu achei que aquele jeito sincero era apenas meu, mas me enganei.
Hoje te vejo do outro lado da rua em outros abraços
Acho que temos tantas coisas a dizer, mas evitamos olhares
Ou talvez não, talvez só eu pense desta maneira.
Para você foi apenas um dia de chuva...
E eu preciso aprender a pensar assim também.
O meu guarda chuva continua aberto
É que teus raios de sublime felicidade ainda me encomodam
Eu tenho esperanças de novas gotas
Não para que emudeça teus sorrisos
Mas que essas gotas, levem embora lembranças...


  • Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
    E nunca realmente tive chance
    Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
    Finais felizes, bem agora eu sei..
    Garota estúpida, eu deveria saber..[White Horse-Taylor Swift]

Um comentário:

deh. disse...

simm.. finalmente consegui comentara aqui..

queria dizer que apesar da chuva sempre há o RAINBOW depois, mesmo que a gente nao veja ou repare nele.

olha: http://letras.terra.com.br/henrique-musicas/385435/traducao.html

te amo s2
[porque algumas coisas só voce entende]