segunda-feira, 26 de julho de 2010

Be ?

Eu ensaiei tantos textos, tinha papeis em mãos, mas ao ouvir tua voz tudo desapareceu, os pensamentos fugiram e os papeis viraram cinzas.
Eu agir sem pensar, e talvez amanhã não lembre nada, eu queria dizer que pra mim foi importante, mesmo que a minha memória não se recorde de nenhum segundo desse momento.
Eu queria pedir desculpas se fiz algo errado, mas é que eu ainda estou aprendendo...


Eu tenho tantas coisas a te dizer, mas não posso
Tenho tantas cartas pra te entregar, mas não posso
E agora você me impõe a esse regime de palavras
E será que não vê, que esta me machucando ?



P.s. :Eu posso ter entendido tudo errado, como são na maioria das vezes, mas é como estou me sentindo.

Um comentário:

deh. disse...

eu acho que a gente tá se sentindo tao igual.. e eu to com muito medo de te ver sofrer o que eu to sofrendo.

te amo, migs s2