quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Uma carta qualquer...


Você ainda consegue me surpreender com as varias maneiras de dizer TE AMO. Você parece escutar meus pensamentos, mas ao mesmo tempo, age de forma inconsciente.
Parece conhecer momentos desconectados, quando minha mente pensa em mil possibilidades estranhas e bobas. Você me mostra que só existe uma, e ela significa AMOR. Acho que é por isso que eu te amo tanto, acho que é por isso que consigo gostar de você a cada dia mais… 
Eu sempre achei que para gostar era preciso contato, conhecer manias e jeitos. E você fez o caminho contrário, me mostrou um outro lado, e hoje eu posso dizer que não importa km, ou qualquer outra barreira, o amor que eu sinto por ti é maior que tudo isto.

Um comentário:

Tainá Heille disse...

Gostei mt do texto , escreva mais (:
Segue o meu se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com