sábado, 2 de outubro de 2010

É que agente não se rende..

estranho né ? ..parece que só venho aqui quando meu coração está em pedaços ..
mais que poema ou história, aqui se encontra minha realidade ;;

Hoje, exatamente hoje.
Eu desisto dos meus sonhos para sonhar os sonhos de outras pessoas, aquelas quais eu devo a minha vida .
O meu coração está tão triste, pois eles estão cobrando tanto de mim e esquecem que eu preciso respirar, pois poderá chegar um momento que não aguente mais,
Eu preciso me superar mais uma vez, e continuar acreditando que tudo pode mudar, afinal dizem que a esperança é a ultima que morre ,não é ?
E se isso é o que me faz viver,continuarei a tentar,acreditar,sonhar,mesmo que um dia descubra que tudo foi em vão.

Um comentário:

Dionatan A. disse...

As vezes é bem assim mesmo, a gente deixa de lado um sonho pra sonhar o sonho de outra pessoa.

Saudades sinto eu dos seus comentários, não me sinto totalmente só.