quinta-feira, 1 de abril de 2010

Deixa eu tentar ser quem eu sou...


Essa menina cheia de sonhos e frustrações, que procura sempre fazer o bem.. Que quer ter muito amigos, mas que ao mesmo tempo só quer ter um que a entenda, um que a ature, um que ele possa aconselhar..
Essa menina cheia de medos, medo de ficar sozinho, medo de ñ ser importante..

Essa menina q às vezes é muito amiga e tão emotiva que acaba por não mostra quem é de verdade.. Essa q nem sempre é engraçada, mas que sabe falar sério..
Essa q ainda não sabe o q é jogar conversa fora porque quando quis aprender não encontrou amigos!

Essa menina que vem passando por cima de tudo pra alcançar seus objetivos e com cuidado pra não ferir as pessoas que a cercam, e q vai vencer simplesmente por acreditar q tudo pode ser diferente, e acreditar acima de tudo q existe alguém maior olhando pra ela, esse alguém q não vai deixá-la desistir nunca!

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, mile!
O esforço é válido, sem esquecer o tudo e avaliar o nada!

*-*

Rebeca Risutti disse...

uiaaaaa

qd eu digo qee só tem as artistas nesse terceiro ano ngm acredita aushaushaush

Jamile, muuuuuuuuuuuuito lindo seu tezto XD

eu me identifiquei com a menina U_U"